ARBITRAGEM DO MS FAZ A DIFERENÇA!

2
ARBITRAGEM DO MS FAZ A DIFERENÇA!
Foto:

Por Rodrigo Cunha
Em 20 de dezembro de 2020 às 21:48:00 - última atualização : 20/12/2020 23:09:02
  • Geral


A arbitragem do MS fez a diferença no Campeonato Estadual Leonardo de Deus - 20/12/2020

A arbitragem de natação do Mato Grosso do Sul consolidou a implantação do novo sistema de controle de tempo para a natação durante o Campeonato Leonardo de Deus 2020.


Utilizado pelo TeamUnify nos EUA, o SST é um Sistema de Cronometragem que traz a vantagem de operar com software de controle de tempo, o que permite no futuro o Upload de Novas Versões mantendo nossos Campeonatos sempre atualizados com o que se tem de mais tecnológico para a modalidade.


Desta forma, a arbitragem de natação do Mato Grosso do Sul se projeta como um expoente técnico da modalidade no Brasil, um orgulho para nosso estado!


Mais orgulho mesmo foi ver essa equipe montando os Kits de premiações durante seus intervalos de descanso para entregar a todos os participantes do Torneio e possibilitar a felicidade dos atletas em um ano tão adverso.



 


E são ações como essa que realmente fazem a diferença pra natação e que fique de exemplo para o esporte.


Muito orgulho da nossa arbitragem de natação!!!!!


 


      


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Mais da FEDAMS

Patrocinadores / Apoiadores